O artilheiro Nonato apareceu novamente. Neste domingo, ele marcou o único gol do jogo e deu a vitória ao Goianésia por 1 a 0 contra o Anápolis, no estádio Valdeir José de Oliveira.
Artilheiro do Campeonato Goiano com quatro gols, ele balançou as redes em cobrança de pênalti aos 37 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Galo da Comarca ficou mais com a bola, porém, criou pouco.
O resultado é importante para o Azulão do Vale, que chega aos seis pontos e deixa a lanterna do Grupo B para a Anapolina. Na próxima quarta, o Goianésia recebe o Crac.
O Anápolis fica com oito pontos e perde contato com o líder do Grupo A, que é o Goiás. O Galo jogará em Goiânia na próxima quarta-feira contra o Vila Nova.
Na próxima rodada o técnico Waldermar Lemos, deve fazer sua estreia no Galo da Comarca.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 86.640,00
Público: 2.916 pagantes
Gol: Nonato 38’ 1T (Goianésia)
GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo, Luciano, Nando (Roni), Aleff e Léo Carvalho; Gilberto (Willian Leandro), Cléber e Paulo (Marcus Vinicius); Nonato e Maranhão
Técnico: Jorge Saran
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Caique, Renato Justi e Adriano Garça; Helder (Toró), Felipe Baiano e Claytinho (Lenilson); Rafael Assis, Douglas Oliveira e Jonatan Reis (Cássio)
Técnico: Ricardo Leão (interino)
Willian Lopes