O que o Atlético não pode reclamar neste ano no Campeonato Goiano é de arbitragem, a equipe da capital já foi favorecida em 4 jogos dos 7 neste campeonato.
Primeira Rodada
Na primeira roda contra o Crac de Catalão, a equipe do Leão do Sul foi prejudicada por não ter sido marcado uma penalidade a seu favor.
Terceira Rodada
A vitima desta vez foi o Itumbiara, o Gigante da fronteira sofreu na mãos da arbitragem, teve uma jogada de gol marcada falta indevidamente, teve um gol no segundo tempo anulado, o jogador não estava impedido, e uma penalidade clara deixou de ser marcada.
Quinta Rodada
Nemo todo poderoso Goiás, deixou de ser prejudicado, no clássico de maior equilibrio do estado, o Dragão teve a seu favor duas penalidades marcadas que nenhuma existiu, gerando protesto por parte de dirigentes do Goiás, vetando inclusive Wilton Pereira de apitar seus jogos, foi a única equipe que realmente reclamou da arbitragem.
Sétima Rodada
A última vitima foi o Trindade, o Tacão foi derrotado pelo placar de 1x0 com um gol totalmente irregular, Jorginho estava em impedimento quando foi acionado, dando a assistência para Gilson fazer o único gol da partida.
Agora vamos aguardar as próximas rodadas, para vermos se ainda teremos mais erros em favor do Dragão.