Atlético equipe mais beneficiada pela arbitragem no Goianão 2016! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Atlético equipe mais beneficiada pela arbitragem no Goianão 2016!

O que o Atlético não pode  reclamar neste ano no Campeonato Goiano é de arbitragem, a equipe da capital já foi favorecida em 4 jogos dos 7 neste campeonato.

Primeira Rodada

Na primeira roda contra o Crac de Catalão,  a equipe do Leão do Sul foi prejudicada por não ter sido marcado  uma penalidade a seu favor.

Terceira Rodada

A vitima desta vez foi o Itumbiara,  o Gigante da fronteira sofreu na mãos da arbitragem, teve uma jogada de gol marcada falta indevidamente, teve um gol no segundo tempo anulado, o jogador não estava impedido, e uma penalidade clara deixou de ser marcada.

Quinta Rodada

Nemo todo poderoso Goiás, deixou de ser prejudicado, no clássico de maior equilibrio do estado, o Dragão teve a seu favor duas penalidades marcadas que nenhuma existiu, gerando protesto por parte de dirigentes do Goiás, vetando  inclusive Wilton Pereira de apitar seus jogos, foi a única equipe que realmente reclamou  da arbitragem.

Sétima Rodada

A última vitima foi o Trindade, o Tacão foi derrotado pelo placar de 1x0 com um gol totalmente irregular, Jorginho estava em  impedimento quando foi acionado, dando a assistência para Gilson fazer o único gol da partida.

Agora vamos  aguardar as próximas rodadas, para vermos  se ainda teremos  mais  erros em favor do Dragão. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol