Goiatuba vacila e perde para o Monte Azul na Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de junho de 2025

Goiatuba vacila e perde para o Monte Azul na Série D


Jogando contra o Monte Azul, a equipe do Goiatuba conheceu  sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D.

O nosso  Azulão do Sul,  foi derrotado pelo placar de 3x2. Goiatuba saiu  atrás do placar perdendo de 2x0, teve força para buscar o empate,  quando era melhor da partida próximo de virar o jogo, acabou vacilando e sofrendo o terceiro gol, que culminou com sua derrota.

Goiatuba encerra  a nona rodada na segunda colocação com  14 pontos conquistados,  quatro pontos a menos que a líder Inter de Limeira,  três pontos a mais que o Uberlândia, primeiro  time fora do G4.

Na próxima rodada o Goiatuba volta a jogar fora de casa, desta vez encara o lanterna do Grupo, Operário-MS,  fica com a obrigaçao de pontuar para se manter dentro do G4.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol