Treinador responsável pelo acesso do Galo a Série C em 2024, levou o Anápolis a final do Campeonato Goiano, deixa o clube após um desempenho muito ruim na Série C, em 9 jogos, nenhuma vitória, amargando a última colocação com apenas 7 pontos conquistados.
Confira a Nota
O Anápolis Futebol Clube informa que, em comum acordo com a diretoria, Ângelo Luiz deixa o comando técnico do Galo da Comarca.
“Figura”, como é carinhosamente conhecido, foi atleta das categorias de base do Anápolis e iniciou sua trajetória como jogador profissional com a camisa do clube na década de 1990.
Após passagens pelo Galo da Comarca como preparador físico e auxiliar técnico, o profissional de 53 anos assumiu o comando da equipe tricolor em junho de 2024.
Desde então, tornou-se um dos maiores treinadores da história do Anápolis Futebol Clube, acumulando feitos expressivos e marcando seu nome para sempre no Alto da Boa Vista.
Querido por todos, Figura esteve à frente do Tricolor no histórico acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, protagonizando a primeira promoção nacional de um clube da cidade de Anápolis, e no vice-campeonato da Série D 2024.
Campeão do Interior e eleito o melhor treinador do Campeonato Goiano 2025, tornou-se o primeiro técnico a disputar duas finais de competições oficiais pelo Galo na era do profissionalismo.
O auxiliar Antônio Carlos “Cobal” também deixa a comissão técnica do clube.
O Anápolis Futebol Clube agradece a dedicação e o comprometimento dos profissionais, e deseja sorte na sequência de suas carreiras.







Nenhum comentário:
Postar um comentário