Árbitros goianos apitam Monterrey x Inter de Milão no Mundial ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 17 de junho de 2025

Árbitros goianos apitam Monterrey x Inter de Milão no Mundial


Wilton Pereira Sampaio, árbitro central, e Bruno Pires, árbitro assistente, do quadro de arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF) farão parte da equipe que comandará o jogo Monterrey-MEX x Inter de Milão-ITA, pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. 

Além dos dois goianos, estão escalados o também brasileiro Bruno Boschilia, assistente 2, e o quarto árbitro uruguaio Gustavo Tejera. 

Este será o segundo jogo em que Wilton e Bruno atuam na Copa do Mundo de Clubes. Antes mesmo da competição se iniciar, a dupla já havia entrado em campo para comandar o jogo Los Angeles FC x América-MEX, playoff que definiu os estadunidenses como último classificado para a competição da FIFA. 

A partida Monterrey x Inter de Milão acontece nesta terça-feira (17), às 22h no horário de Brasília. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol