Lucena vê evolução do Itumbiara e prega decisão diante do ASEEV para iniciar reabilitação na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de setembro de 2022

Lucena vê evolução do Itumbiara e prega decisão diante do ASEEV para iniciar reabilitação na Divisão de Acesso


 Volante do Gigante do Vale exalta força do elenco e confia em resultado positivo contra o Evangélica, neste domingo (25), pela segunda rodada do returno do estadual Goiano.

 

Buscando fugir da zona de rebaixamento na Divisão de Acesso do Goiano, o Itumbiara recebe o ASEEV neste domingo (25), às 15h30, no estádio Gilmar Alves, em Bom Jesus de Goiás, pela segunda rodada do returno do estadual.

 

Com quatro derrotas, três empates e somente uma vitória em oito jogos, o Gigante do Vale soma apenas seis pontos, ocupando a oitava e última colocação na tabela. Situação bem diferente de seu adversário, que figura na quarta posição, com 11 pontos, e briga para se aproximar dos líderes da competição. 

 

Mesmo ciente da dificuldade do confronto, o volante Lucas Lucena, um dos líderes do elenco tricolor, mostra confiança no trabalho do novo treinador Palinha Olivério, e ressalta a importância de um triunfo para dar início a reabilitação do Itumbiara no campeonato.

 

“Sabemos que será um jogo complicado, mas vejo a nossa equipe evoluindo e respondendo bem a nova proposta da comissão técnica e do professor Palinha. Estamos focados e nos dedicando muito para transformar esse bom trabalho em vitórias. Vamos encarar essa partida como a primeira de seis decisões que teremos pela frente. Acredito muito no potencial do nosso grupo, e tenho certeza que além de conquistar esses três pontos no domingo, podemos iniciar uma sequência de bons resultados que nos distancie cada vez mais dessa situação incômoda que estamos hoje”, garante o meio-campista.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol