É decisão! Aparecidense pode fazer história neste domingo na Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de setembro de 2022

É decisão! Aparecidense pode fazer história neste domingo na Série C

 


Assim como aconteceu na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma arrancada fantástica na reta final da fase de classificação, o Camaleão tenta  repetir  agora no quadrangular final.

Depois de terminar o primeiro turno do quadrangular com apenas 1 ponto e na última colocação, Aparecidense  chega na última rodada  precisando apenas de sua força, para conquistar o inédito  acesso o Campeonato Brasileiro  da Série B.

Seria a primeira goiana no interior a conquistar o acesso para Série B, dentro de campo, Anapolina que já disputou a Série B,  conseguiu a vaga via CBF.

Aparecidense  terá força máxima para esta decisão, equipe viajou na sexta feira (23), com um otimismo muito grande, que possa  voltar com a vaga na Série B.

O adversário será o líder do grupo, Mirassol, que precisa de um ponto para conquistar o acesso, sem depender de resultado. 

Mirassol que chega para este jogo com muitos problemas,  perdeu os dois principais goleiros para este jogo, terá que usar  o terceiro goleiro, os dois laterais suspensos  também estão fora deste compromisso.

Mirassol e Aparecidense  se enfrentam neste domingo (25) às 17h00 com transmissão nas Redes Sociais do Mais Futebol Goiano.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol