Com campanha de G4 no returno da Série B, Vila Nova conquista terceira vitória seguida, e Allan Aal valoriza feito inédito ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Com campanha de G4 no returno da Série B, Vila Nova conquista terceira vitória seguida, e Allan Aal valoriza feito inédito

 


Após superar Guarani e Brusque, o Vila Nova derrotou o CRB em Goiânia, por 1 a 0, na última quinta-feira (22). Com isso, o Tigre alcançou um feito inédito na Série B. Pela primeira vez neste Brasileirão, a equipe emplacou uma sequência de três vitórias seguidas, valorizada pelo técnico Allan Aal.



"Foi um resultado importante por diferentes motivos. Somamos três pontos fundamentais para as nossas pretensões, diante de uma bonita festa da nossa torcida, e conseguimos essa sequência inédita de vitórias. Mais do que os resultados positivos, o time tem entregado consistência a cada partida. Os jogadores estão de parabéns", avaliou o profissional, de 43 anos.

Vale destacar que o Vila Nova terminou a 31ª rodada da Série B com a terceira melhor campanha do returno. São 23 pontos somados em 12 jogos, apenas uma derrota e somente sete gols sofridos neste período. Allan Aal, que estreou no comando do Vila na 17ª rodada, ressalta a evolução da equipe.

"Essa evolução do time passa pelo trabalho de todos. Jogadores, diretoria, funcionários, comissão técnica. Conseguimos criar uma unidade muito sólida e os atletas assimilaram rapidamente a nossa metodologia. Ainda restam sete rodadas e o grupo segue comprometido em manter esse bom desempenho", finalizou.

O Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira (30), às 19h, quando visita o Operário pela 32ª rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol