Três equipes garantidas nas quartas-de-final da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Três equipes garantidas nas quartas-de-final da 3ª Divisão


Restando ainda duas rodadas para o encerramento da 1ª fase do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, três equipes já garantiram matematicamente suas classificações às quartas-de-final da competição. São elas: Centro Oeste, Bela Vista e Trindade. 
 

Líder do grupo B, o Trindade conquistou 7 pontos em 9 conquistados e carimbou sua ida à próxima fase. O Tacão tem em sua campanha vitória sobre o ABD e uma vitória e um empate contra o Guanabara City. Ainda fecha sua participação nesta 1ª fase enfrentando o ABD, em Santo Antônio, na próxima rodada.

 

No grupo C, o Centro Oeste é a única equipe com 100% de aproveitamento, vencendo todas as suas três partidas realizadas. A equipe Goiânia venceu o União Inhumas em duas oportunidades e também o Uruaçu. O time ainda joga contra o Uruaçu em mais uma oportunidade antes das quartas-de-final. 

 

Também classificado, o Bela Vista domina o grupo D com 5 pontos. O time somou uma vitória diante do América e empatou com o Royal por duas oportunidades. A equipe fecha sua 1ª fase contra o América, na rodada subsequente a próxima.


Autor: Murilo Nascente

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol