Jogando em casa, o Camaleão teve maior domínio do jogo no primeiro tempo, mas viu o Atlético abrir a contagem com Vanderlan, aos 35 minutos.
Sem se desesperar com o gol sofrido, a Aparecidense precisou de apenas nove minutos para igualar o marcador. Depois de cruzamento na medida de Cardoso, Alex Henrique foi no segundo andar e testou firme para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, o Camaleão até teve a primeira chance da etapa complementar novamente com Alex Henrique. Mas foi a equipe cearense que chegou ao segundo gol. Na marca dos 22, após bola alçada na área, Vanderlan marcou mais um e recolocou o Atlético na frente. Tentando a reação mais uma vez, os donos da casa partiram para o ataque. Só que, aos 36, a Águia tramou mais uma boa jogada e Quixadá deu números finais ao duelo disputado no Aníbal Batista de Toledo.
Com a vitória fora de casa, o Atlético-CE ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento, a equipe soma agora 19 pontos e aparece na 17ª posição. Já a Aparecidense caiu para o oitavo lugar, com 25 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário