Vila Nova terá mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa pela sétima rodada na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Vila Nova terá mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa pela sétima rodada na Série B


O Vila Nova  terá duas mudanças na equipe titular, com  relação ao time que foi derrota na última quarta feira (11) para o Fluminense na Copa do Brasil.

A primeira mudança acontece na lateral direita, sem poder contar com Alex suspenso pelo terceiro cartão amarelo,  dois jogadores brigam pela posição,  Moacir e Pedro Bambu. A outra mudança acontece  no setor de ataque, com Daniel Amorim voltando a ser titular no lugar de Rubens.

Ocupando a décima terceira colocação, o Vila Nova tenta fora de casa engrenar a segunda vitória seguida na competição e colar no G4, um  tropeço  pode voltar o time para zona de rebaixamento.

Higo Magalhães deve mandar o time com a seguinte formação: Georgemy;  Pedro Bambu (Moacir), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim e Victor Andrade.

Sampaio  Corrêa x Vila Nova se enfrentam neste sábado (14) às 18h30 na Arena Castelão na cidade de São Luiz do Maranhão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol