Goleiro Jefferson, 23 anos, revelado nas categorias de base do Goiânia Esporte Clube, que atualmente defende o Tocantinópolis, foi ovacionado pela torcida do Athletico Paranaense em jogo da Copa do Brasil.
Depois de uma boa partida, o camisa 1 do time de Tocantins ganhou reconhecimento dos torcedores rubro-negros. Além de aplausos, Jefferson foi ovacionado com gritos de "é o melhor goleiro do Brasil", foi até o alambrado ganhou camisa, agasalho, boné, fez selfies com os torcedores e pegou até a famosa caveira da torcida organizada.
"Só felicidade, gratidão. Só Deus sabe o que eu passei e lutei para chegar neste momento. Parabenizar essa torcida linda. Só gratidão", disse ele às redes sociais do Athletico.
“No intervalo me chamaram para tirar uma selfie. Fui recebido com muito carinho, estou muito feliz. Ganhei um boné, duas camisas e uma jaqueta. Seria um sonho (receber um convite do Athletico)”, disse o goleiro à Rádio Banda B.
Jefferson foi um dos principais responsáveis direto pela inédita campanha da equipe na Copa do Brasil, que chegou até a terceira fase da competição, fazendo grande atuações nas duas primeiras fases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário