Com mais de 22 mil ingressos vendidos, Vila Nova recebe o Fluminense em busca de uma vaga na 4ª fase da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Com mais de 22 mil ingressos vendidos, Vila Nova recebe o Fluminense em busca de uma vaga na 4ª fase da Copa do Brasil


Se depender da torcida Colorada, o Vila Nova  vai estar classificado para  a quarta fase da Copa do Brasil.

Quase 23 mil ingressos  já foram vendidos  para o jogo desta noite (11) às 21h30 contra o Fluminense no Estádio Serra Dourada, partida que marca a reabertura do  palco maior do futebol goiano.

Com a derrota de 3x2 no jogo de ida, o Vila Nova terá que vencer por uma diferença de dois gols para avançar na competição,  vitória simples da equipe goiana,   decisão  da vaga será nos pênaltis, Fluminense joga por um empate.

Higo Magalhães   tem uma preocupação,  não sabe s epdoerá contar com o lateral Alex, que vem  fazendo grandes jogos pelo Vila Nova, jogador deixou o jogo  no intervalo contra o Náutico na última sexta feira e passa  ser dúvida, sem poder contar com Daniel Amorin, Rubens e Diego Tavares brigam pela posição.

Possíveis escalações

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Rubens (Diego Tavares) e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago Felipe, Natan e Nonato; Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol