Destaque do sub-17 do Atlético-GO, goleiro Eduardo treina pela primeira vez com o elenco profissional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Destaque do sub-17 do Atlético-GO, goleiro Eduardo treina pela primeira vez com o elenco profissional

 


A manhã desta quinta-feira foi bastante especial para o goleiro Eduardo. O camisa 1, destaque do time sub-17 do Atlético Goianiense no campeonato estadual da categoria, treinou pela primeira vez com o elenco profissional, no CT do Dragão, em Goiânia.

 

“Fiquei muito feliz quando fui comunicado que hoje (quinta-feira) deveria me apresentar no CT no mesmo horário do grupo principal. Vejo isso como o reconhecimento do trabalho que venho fazendo no sub-17. Fui bem recebido por todos e ouvi muitas palavras de incentivo. Foi uma experiência maravilhosa, que espero que se repita em breve”, declarou Eduardo, cuja carreira é gerenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.

 

Após a disputa de oito rodadas, o Atlético é o líder isolado e invicto do Campeonato Goiano Sub-17 com 22 pontos ganhos. No próximo sábado, o Dragão volta a campo para enfrentar o Flugoiânia, fora de casa.

 

TRAJETÓRIA

 

Eduardo Batista dos Santos é paulista de Santos, onde nasceu no dia 18 de junho de 2005. Antes de chegar ao Atlético, em março do ano passado, o atleta vestiu as camisas da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

 

Pelo Leão da Caneleira, o goleiro conquistou a Paulista Cup e a Sanca Cup, tendo sido vice-campeão da Copa Américo Brasiliense. Foi também o goleiro menos vazado dessas duas últimas competições.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol