Foto:Heber Gomes
O Goiás é mais uma equipe goiana garantida na terceira fase da Copa do Brasil, se juntando a Atlético e Vila Nova que já haviam garantindo suas classificações.
O Esmeraldino se classificou ao bater o Criciúma, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Nicolas marcou o gol da vitória por 1 a 0 do time da casa em jogo realizado nesta quinta-feira (17), válido pela segunda fase.
O jogo
O primeiro tempo em Goiânia foi animado, mas sem gols. O Criciúma foi quem ameaçou pela primeira vez. Na altura dos cinco minutos, Marcelo Hermes cruzou direto para o gol e a bola explodiu no travessão. Já o Esmeraldino chegou com perigo aos 24, em belo chute de Maguinho que Gustavo espalmou.
O Tigre fez Tadeu trabalhar na pancada de Marcos Serrato aos 41. Enquanto Nicolas, aos 47, foi bloqueado em tentativa de finalização. Os visitantes ainda tiveram mais uma grande oportunidade aos 49, em chute cruzado de Rafael Bilu que levou perigo, mas saiu.
Após as conversas no vestiário, o Goiás voltou de maneira mais ofensiva. Nicolas levou perigo duas vezes nos primeiros minutos. Já aos 19, Luan soltou um foguete de fora da área e a bola passou por cima. De tanto pressionar, o Esmeraldino conseguiu o gol: aos 27, Vinícius cruzou da esquerda, Nicolas subiu no meio da área e cabeceou com estilo para fazer o primeiro.
Com o placar em vantagem, o Esmeraldino diminuiu o ímpeto ofensivo, buscou controlar mais a posse de bola e o ritmo da partida. Já o Criciúma não conseguiu voltar à intensidade da primeira etapa e o placar se manteve até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário