O Anápolis perdeu seu artilheiro para a sequência da temporada. Após a não classificação para as semifinais do Goianão, e a eliminação precoce após uma bela primeira fase, o atacante Erick Bahia agradeceu a oportunidade no Galo e confirmou a saída.
Foram quatro gols e três assistências, e ainda dois gols anulados. O avançado, de 27 anos, fez uma avaliação sobre este primeiro semestre.
"Foi uma competição difícil. Todos os clubes estavam com um elenco muito qualificado. Creio que meu desempenho foi bom. Consegui ajudar a minha equipe com quatro gols e três assistências. Ainda tive dois gols, que na minha opinião, foram mal anulados. Quanto ao desempenho da equipe, ficou o gostinho de quero mais. Tínhamos um elenco jovem e muito qualificado. Sabíamos que poderíamos chegar em uma final, mas, o futebol é isso. Apenas um time é campeão e na fase de mata a mata, apenas uma equipe passa.
Agora é levantar a cabeça e decidir sobre o nosso futuro. Tem algumas situações em vista e deixa a cargo do meu empresário resolver. Deus tem nos abençoado e não será diferente. Ao Anápolis fica a minha gratidão, carinho e respeito", finalizou.
Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2
Nenhum comentário:
Postar um comentário