Tiago Real ex-Vila Nova vem se tornando decisivo com a camisa da Chapecoense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Tiago Real ex-Vila Nova vem se tornando decisivo com a camisa da Chapecoense

 


Contratado junto ao Vila Nova-GO, Tiago Real vem se destacando com a camisa da Chapecoense. Com quatro jogos disputados até o momento, o meio-campo de 33 anos soma três vitórias e um empate pelo Verdão, tendo contribuído com uma assistência no empate por 1×1 com o Camboriú, além de um gol na estreia contra o Barra, na vitória por 1×0.

"Feliz demais com esse início de trajetória com a camisa da Chape. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Está sendo uma honra poder defender essa camisa e ajudar de alguma forma nessa caminhada tão difícil que é o campeonato catarinense", revelou o jogador.


Com passagens por clubes como Palmeiras, Coritiba, Vitória, Bahia, além de uma experiência internacional no Bahrein, Tiago Real quer retribuir a confiança da diretoria da Chape ajudando o clube a retornar à elite do futebol nacional.

"Temos a missão de ajudar o clube de todas as maneiras nesse ano de reconstrução. É um clube querido em todo o Brasil e que merece estar entre os maiores do país. Vamos lutar muito para buscar todos os nossos objetivos da temporada", finalizou.

O próximo desafio da Chape está marcado para sábado (26), às 17 horas, contra o líder Hercílio Luz, em Tubarão, em partida válida pela 10ª rodada do campeonato catarinense.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol