FGF define o Campeonato Goiano Sub13 e Sub15 de 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

FGF define o Campeonato Goiano Sub13 e Sub15 de 2022


 Nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, foram realizados os Conselhos Técnicos dos Campeonatos Goianos Sub-15 e Sub-13 de 2022.  

A fórmula de disputa dos dois Campeonatos ficou da seguinte maneira: 
  
No Sub-15, na 1ª Fase, os vinte times participantes foram divididos em dois grupos de 10 equipes cada, jogando entre sí dentro dos respectivos grupos em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo, para as Quartas de Final. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título da competição. 
 
O Campeonato Goiano Sub-15 de 2022 tem nesta 1ª Fase os seguintes 2 grupos, definidos por sorteio dirigido:
 
Grupo A: Goiás, Jataiense, Atlético, Abadiânia, Goiatuba, Ovel, Desportivo Real, Flugoiânia, Cerrado e Anapolina.
 
Grupo B: Vila Nova, Independente de Rio Verde, Aparecidense, São Miguel, Império Pires do Rio, Campinas, Independência, Bela Vista, Trindade e Aragoiânia. 
 
No Sub-13, na 1ª Fase, as dez equipes participantes jogam entre sí em turno único, classificando-se as oito primeiras colocadas para as Quartas de Final. A partir daí, também eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título da competição. 
 
Os dez times são: Vila Nova, Atlético, Desportivo Real, Aparecidense, Goiás, Ovel, Cerrado, Campinas, Independência e Jataiense. 
  
Os dois Campeonatos começam na terça-feira, dia 22 de março, estendendo-se até o sábado, dia 14 de maio, o Sub-15, enquanto o Sub-13 se estenderá até a quarta-feira, dia 11 de maio.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol