Iporá poderá ter até três desfalques para a decisão contra o Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Iporá poderá ter até três desfalques para a decisão contra o Atlético


Com uma reação fantástica no segundo turno do Campeonato Goiano de 2022, três vitórias em três jogos, o Lobo Guará pode ter  até  três ausências para o jogo contra o Atlético  fora de casa.

Ramon suspenso pelo terceiro cartão amarelo   já é um desfalque confirmado, treinador Edson Silva corre o risco de perder o atacante Jairinho e o zagueiro Lídio  ambos deixaram o jogo contra o Goiatuba reclamando de contusão.

Com  11 pontos na classificação, o time praticamente não corre risco de rebaixamento  para a Divisão de Acesso, precisa de uma vitória em  dois jogos, Atlético amanhã (24)  fora de casa  ou contra Aparecidense em casa na próxima semana, para chegar aos 14 pontos e carimbar sua classificação sem depender de nenhum resultado.

Treinador Edson Silva,  sabe que será um jogo complicado contra o Dragão, o time vem de derrota no clássico com o Vila Nova terá estreia de treinador novo e vai querer mostrar serviço contra o Lobo Guará.

Uma vitória fora de casa contra um candidato ao titulo de Campeão Goiano, seria fechar com chave de ouro a sua classificação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol