Lotto exalta classificação do Vila Nova na Copinha e destaca: "Vamos dar 200% dentro de campo" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Lotto exalta classificação do Vila Nova na Copinha e destaca: "Vamos dar 200% dentro de campo"

(Crédito: Diogo Photto/Guarani)

O Vila Nova é uma das equipes classificadas para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe goiana conquistou o primeiro lugar após duas vitórias em três jogos. O Guarani foi o segundo colocado do Grupo 2.

Um dos destaques do Vila Nova, o volante Lucas Lotto explicou a mudança de postura para conquistar mais uma vitória e consequentemente a liderança da chave.

"A classificação foi uma meta que nós colocamos antes de vir para São Paulo. O objetivo era classificar em primeiro lugar, mas tivemos um deslize contra o Guarani. Porém, contra o Tanabi entramos mais focados e saímos com o resultado positivo. O primeiro lugar sempre é importante para dar moral", disse o jogador.

O próximo adversário do Vila Nova será o Bahia, nesta quarta-feira, às 15h, em Tanabi-SP. Lotto fez questão de pregar respeito ao Tricolor de Aço, mas destacou a entrega como um dos fatores primordiais para o mata-mata.

"Agora vamos enfrentar o Bahia, que é uma equipe de tradição e que tem camisa, mas nós estamos focados em chegar o mais longe possível. Vamos dar 200% dentro de campo e aproveitar todas as oportunidades", finalizou Lotto.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol