Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Após dar início aos treinamentos, Willian Magrão projeta uma grande temporada com a camisa da Aparecidense

Comunicação A.A.A

Contratado como um dos principais nomes da temporada na Aparecidense, o experiente Willian Magrão foi apresentado oficialmente na última semana e deu início aos treinamentos com o restante do elenco da equipe goiana.

Aos 34 anos e com passagens por grandes clubes como Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta, além de experiências internacionais no México e Japão, o defensor quer ajudar o Camaleão a fazer história em 2022.

"O clube está se estruturando e subindo de patamar. No ano passado conquistou a Série D e esse ano vamos brigar por coisas maiores. Temos um estadual difícil pela frente, além de uma Série C que promete ser bastante equilibrada. Estamos com um elenco bastante qualificado e temos tudo para fazer uma grande temporada", analisou o jogador que pode atuar como zagueiro ou volante.

Ex-companheiro do treinador Thiago Carvalho, com quem atuou no Cruzeiro, Magrão elogiou a metodologia de trabalho do novo comandante.

"O Thiago sempre foi um cara muito ligado na parte tática e nesses primeiros dias de trabalho com ele já deu para perceber que tem tudo para ser um dos grandes treinadores dessa nova geração. Tenho certeza que o grupo vai assimilar rapidamente suas orientações e o entrosamento virá com o passar dos jogos", finalizou o jogador.

A estreia da Aparecidense no campeonato goiano acontecerá no próximo dia 26, às 20h30, contra o Iporá, no estádio Aníbal Toledo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol