Lateral Lukinhas ex-Jaraguá e Goianésia vem sendo destaque na equipe do Grêmio Prudente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Lateral Lukinhas ex-Jaraguá e Goianésia vem sendo destaque na equipe do Grêmio Prudente


 O lateral direito Lukinhas, 23 anos,  revelado nas categorias de base da Aparecidense,  com passagens  por Anápolis, Jaraguá   Goianésia,  vem chamando  atenção  no futebol paulista.

Lukinhas vem se destacando na equipe do Grêmio Prudente, que disputa atualmente  a 2ª Divisão do Campeonato  Paulista, sendo  considerado um dos melhores jogadores da equipe no campeonato.

Jogador  já realizou  6 jogos com a camisa do Grêmio Prudente, marcando um gol e sendo decisivos  em outros jogos. A sua versatilidade de jogar como  lateral  ou volante,  sempre agrada os seus treinadores, que pode contar com o jogador em mais de uma posição. O bom desempenho do atleta  vem chamando atenção de outros clubes, projetando a temporada de 2022.

O ano de 2021, vem sendo muito bom  para o  jovem  lateral direito, depois de  se destacar no  Jaraguá, ele se  transferiu  para o Real Noroeste, onde foi Campeão Capixaba e agora busca o acesso  com a equipe do Grêmio Prudente.


Um comentário:

Unknown disse...

É ISSO AÍ, ESSA DEVE SER SUA TRAJETÓRIA, MELHORAR COM GARRA E MAIS GARRA ATÉ CHEGAR AO SUCESSO PLENO, CONQUISTAR SUA ESTABILIDADE!! DEUS NO COMANDO!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol