Vila Nova estreia nas Oitavas de finais da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de setembro de 2021

Vila Nova estreia nas Oitavas de finais da Copa Verde


 A CBF divulgou nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, os confrontos das duas fases iniciais da Copa Verde/2021.  

O Vila Nova, único representante goiano na competição começa nas Oitavas de Final, como um dos oito times previamente qualificados para esta Fase, diante do classificado do confronto Interporto de Porto Nacional (TO) x Rio Branco de Venda Nova (ES) formando o Grupo N da mesma, em jogo único dia 20/10 (quarta-feira) ou 21/10 (quinta-feira) em Goiânia. 

Classificando-se para as Quartas, terá como adversário na mesma, o classificado do confronto das Oitavas Atlético Acreano (AC) x (classificado de Gama (DF) x Aquidauanense (MS) da 1ª Fase). 

As demais sete equipes previamente qualificadas para as Oitavas de Final são: Remo (PA), Manaus (AM), Paysandu (PA), São Raimundo (RR), Atlético Acreano (AC), Rio Branco (AC) e Cuiabá (MT). 

A Copa Verde/2021 tem 5 Fases, sempre em eliminatória, com partida única na 1ª Fase e Oitavas de Final e jogos de ida e volta a partir das Quartas de Final, abrangendo o período de 13/10 a 1º/12. 

O campeão da competição ganha vaga na 3ª Fase da Copa do Brasil/2022. 

Os demais times na classificação geral do Goianão 2020 e mantidos para 2021, Atlético, Goianésia, Jaraguá, Aparecidense, Goiás, Crac, Anápolis, Grêmio Anápolis e Iporá abriram mão de suas respectivas participações, deixando de preencher as outras duas vagas dos times goianos.

Roberto Sampaio FGF>ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol