Com jogador de linha improvisado do gol, Jataiense consegue empate histórico contra Canedense pelo Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Com jogador de linha improvisado do gol, Jataiense consegue empate histórico contra Canedense pelo Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão


Um daqueles jogos inesquecíveis aconteceu na cidade de Senador Canedo, entre Canedense x Jataiense pelo Campeonato Goiano Sub-20 2ª Divisão.

Com vários problemas  durante a viagem, a equipe da Jataiense chegou ao Estádio Plinio de Souza  faltando apenas 10 minutos para iniciar a partida, o problema  maior estava na escalação da equipe, que não tinha goleiro para este jogo.

O goleiro da Jataiense  esta servindo o exército  e não foi liberado para este jogo,  a Raposa  teve que improvisar um jogador de linha no gol.

No final do  jogo um ótimo resultado,  empate em 3x3 com  sabor de vitória e grande superação para os meninos da Jataiense,  marcaram para Raposa Kleberson duas vezes e Mauricio, no gol  atuou o atacante Thor.

 

Um comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol