Tottenham compra lateral direito Emerson Royal junto ao Barcelona ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Tottenham compra lateral direito Emerson Royal junto ao Barcelona


  O Tottenham Hotspur (Inglaterra) finalizou a compra do lateral direito Emerson Royal junto ao Barcelona (Espanha), e firmou com o jogador um contrato de cinco anos, anunciaram os dois clubes nesta terça-feira (31).

O time catalão disse que o Spurs pagou uma taxa de 25 milhões de euros pelo brasileiro de 22 anos.

Emerson migrou do Atlético-MG para a liga espanhola em 2019, inicialmente indo emprestado para o Real Bétis (Espanha) e voltando ao Barcelona no final da última temporada.

“Estamos felizes em anunciar a contratação de Emerson Royal do Barcelona […]. O lateral direito assinou um contrato conosco até 2026 e usará a camisa de número 12”, disse o Tottenham em um comunicado.

Emerson atuou nos três primeiros jogos do Barcelona nesta temporada e integrou a seleção brasileira que perdeu a final da Copa América para a Argentina em julho.

Ele é o quinto contratado do Spurs na atual janela de transferências na esteira da chegada do goleiro Pierluigi Gollini, do meia-atacante Bryan Gil, do zagueiro Cristian Romero e do meio-campista Pape Sarr.

O Spurs, que venceu suas três primeiras partidas no Campeonato Inglês e lidera a tabela, visita o Crystal Palace no dia 11 de setembro, após a pausa por causa de jogos de seleções.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol