Santa Cruz vence Volta Redonda e segue respirando na Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Santa Cruz vence Volta Redonda e segue respirando na Série C


 O Santa Cruz enfim voltou a vencer no Arruda e conquistou pontos importantes na briga contra o rebaixamento. Em duelo disputado na noite desta segunda-feira (30), a equipe coral fez o dever de casa e derrotou o Volta Redonda por 2 a 1, no encerramento da 14ª rodada do Grupo A da Série C. Com o triunfo, o Santa Cruz chegou aos 11 pontos, mas segue na lanterna. 

Já o Voltaço ocupa a sexta posição, com 19 pontos. 

O jogo

O Santa Cruz tomou conta do jogo no primeiro tempo e conseguiu transformar o domínio em bola na rede para levar a vantagem para o intervalo. O gol do time da casa saiu logo aos dez minutos com Pipico, que aproveitou uma falha da defesa adversária para abrir a contagem no Arruda.

A equipe pernambucana ainda teve chances de ampliar com Wallace Pernambucano e, principalmente, com Jailson. O camisa 11 coral ficou no quase em duas oportunidades. Na primeira, o travessão impediu o gol e, na segunda, Vinícius fez grande defesa para salvar o Volta Redonda.

Depois do intervalo, o jogo ganhou em equilíbrio. Orlando Júnior, aos cinco, tentou para o Voltaço. Enquanto, o Santa Cruz respondeu com Breno Calixto. Na sequência, Pedrinho, aos 25, arriscou mais uma para o Esquadrão de Aço, mas mandou para fora. Dois minutos depois, o atacante aurinegro tentou de novo e dessa vez acertou o canto da meta adversária para deixar tudo igual: 1 a 1.

Mas o empate não durou dez minutos. Querendo retomar a vantagem, o time da casa foi para cima. E, aos 35, após cobrança de escanteio, Breno Calixto foi no segundo andar e testou firme para o fundo das redes: 2 a 1. Nos minutos finais do duelo, cada equipe ainda teve mais uma chance. Jailson chegou para o Coral e Pedrinho quase marcou o segundo para o Volta Redonda, mas não conseguiu evitar a derrota.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol