Morrinhos x Anapolina abrem hoje (02) a 3ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Morrinhos x Anapolina abrem hoje (02) a 3ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão


 Começa  nesta quinta feira (02) a terceira rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão, com a realização de uma partida.

No Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos, o time da casa, Morrinhos,  busca sua primeira vitória na competição, diante de uma Anapolina que tem 100% de aproveitamento até aqui na competição.

Morrinhos perdeu seus dois jogos até aqui na competição, Aparecida fora de casa e o Vila Nova em casa, time encara o jogo  de hoje, como  a partida de recuperação  na competição.

Anapolina que vem nos últimos anos, fazendo boas campanhas nas competições de base do futebol goiano,  busca iniciar a rodada na liderança da competição,  hoje na terceira colocação, perdendo nos critérios de desempate para Vila Nova e Goiás.

O Mais Futebol Goiano, em parceira com a Rádio Morrinhos FM,  transmite através de suas redes sociais este jogão a partir das 15h20.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol