Ciel e Pimentinha marcam, e Bolívia Querida encosta de vez no grupo dos quatro que sobem para a Série A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de agosto de 2021

Ciel e Pimentinha marcam, e Bolívia Querida encosta de vez no grupo dos quatro que sobem para a Série A


  A Bolívia Querida segue firme e forte na cola do G-4. Neste sábado (28), no Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa teve boa atuação e venceu o CSA-AL por 2 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B. 

Com o resultado, o Sampaio aparece na quinta colocação, com 34 pontos, a um dos quatro que sobem para a Série A. Já o Azulão está em décimo, com 28 somados.

No Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa superou o CSA-AL por 2 a 0. Os gols foram assim. Logo aos 12 minutos de jogo, Ferreira cruzou rasteiro, Ciel fechou bonito e completou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, na marca dos 39 minutos, Éverton Silva cometeu falta dura em Mascarenhas e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Azulão com um jogador a menos. Se aproveitando da vantagem numérica, Pimentinha cobrou a falta rasteiro e fez o segundo e último gol da partida.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol