Jogando Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova acabou sendo derrotado pelo por 1 a 0, com gol de Rodriguinho e ficou em desvantagem na disputa da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Tricolor Baiano joga pelo empate na segunda partida para garantir a vaga na competição, Tigrão precisa vencer por uma diferença de dois gols para avançar, vitória simples do Vila Nova decisão nos pênaltis.
O jogo
Em um primeiro tempo sem gols no OBA, o Bahia começou melhor e dominando as ações. Pressionando desde o início, quase abriu o placar aos 16 minutos, com Rodriguinho parando em grande defesa de Georgemy. Logo em seguida, na marca dos 19, Thonny Anderson recebeu passe de Daniel na área, limpou bonito e mandou por cima do goleiro. A bola morreu na trave. O Vila, por outro lado, cresceu nos minutos finais, e quase abriu o placar aos 42 minutos, com Kelvin.
Mantendo o ritmo acelerado, o Tricolor pulou na frente logo no minuto um da etapa final: Rossi alçou com categoria a bola na área. Rodriguinho subiu entre os zagueiros e desviou, de cabeça, para o fundo das redes. O Tigre respondeu aos 13 minutos, quando Cardoso recebeu na direita e chutou para o gol. Mas o goleiro Claus defendeu e salvou o Bahia de levar o empate.
Mais tarde, na marca dos 36, Willian Formiga sofreu falta na entrada da área. Dudu bateu e acertou o travessão do Tricolor, quase empatando para o Vila. O Tricolor Baiano ainda teve a chance de ampliar no fim: aos 46, Alesson recebeu na direita e cruzou com e feito. Georgemy foi nela e deu um tapa para afastar o perigo. No fim, triunfo por 1 a 0 do Bahia em Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário