Brasiliense elimina Real Ariquemes na Série D e será adversários do Goianos na competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de maio de 2021

Brasiliense elimina Real Ariquemes na Série D e será adversários do Goianos na competição


  No estádio Boca do Jacaré, em Brasília, o Brasiliense confirmou sua classificação para a fase de grupos da Série D. 

Com isto esta definido o último  adversários  dos Goianos na competição. Jaraguá, Goianésia e Aparecidense  terão pela frente: Gama, Porto Velho, Nova Mutum, Brasiliense e União.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado e com chances para os dois lados. Mesmo com a vantagem do jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, o mandante esteve mais ofensivo, principalmente em jogadas com Jorge Henrique. Aos 24, o camisa 23 quase abriu o placar para o Jacaré com chute forte dentro da área. O Furacão do Vale do Jamari apostou em jogadas aéreas. Já no fim da primeira etapa, a ofensividade dos donos da casa foi convertida em gol. Aos 40, Juelen acertou um bonito chute de fora da área e abriu o placar.

No segundo tempo, o Brasiliense confirmou a sua classificação. Aos 18, após boa jogada pela direita, Romarinho recebeu cruzamento dentro da área e marcou o segundo do Jacaré. Dois minutos depois, Didira recebeu cruzamento dentro da área e fez o terceiro. O Furacão descontou, aos 30, de pênalti. Alex bateu sem chances de defesa para o goleiro mandante. Com o resultado, o Brasiliense avançou para a fase de grupos da Série C e está no grupo A-5 da Série D.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol