Com o pé direito! Atlético estreia na Série A, vencendo o Corinthians fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de maio de 2021

Com o pé direito! Atlético estreia na Série A, vencendo o Corinthians fora de casa


O Atlético-GO começou melhor o duelo na Neo Química Arena e chegou a balançar as redes com João Paulo, que teve o gol anulado por impedimento, aos nove minutos. Na sequência, Natanael em cobrança de falta também assustou para os visitantes. Já o Corinthians foi aos poucos aparecendo para o jogo. Ramiro, aos 27, e Lucas Piton, aos 32, pararam em Fernando Miguel. 

Minutos antes do intervalo, o Dragão voltou a aparecer no ataque. Ronald, aos 40, errou o alvo. Mas, aos 44, Zé Roberto tabelou com João Paulo e fez a finalização certeira para colocar o Atlético na frente. 

Depois das conversas no vestiários, o Timão foi para cima em busca do empate. A melhor chance do time da casa saiu aos 17 minutos em cobrança de pênalti de Mateus Vital, que viu Fernando Miguel fazer a defesa. E se recuperar a tempo de também evitar o gol no rebote. Insistindo no ataque, o Corinthians assustou em duas finalizações de Luan. E, já aos 40, Jô foi quem teve a oportunidade de marcar, após lançamento de Gustavo Mosquito, mas não conseguiu evitar a derrota corintiana na estreia. 

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol