O Blog Mais Futebol Goiano, conversou nesta terça feira (01), com o treinador Ariel Mamede, que vai comandar a equipe do Goianésia no Campeonato Brasileiro da Série D.
Brasileiro da Série D, que começa neste final de semana para o Azulão do Vale, que enfrenta o Brasiliense fora de casa.
Mais Futebol Goiano: Como chega o Goianésia para a estreia na Série D?
Ariel Mamede: Goianésia chega com um time competitivo, apesar do pouco tempo, com alguns jogadores que já se conhecem, que já trabalharam juntos, importante a manutenção de alguns jogadores que estiveram no campeonato goiano, com certeza chegamos com um time competitivo para esta Série D.
Mais Futebol Goiano: Todos os jogadores contratados estarão a sua disposição:
Ariel Mamede: Ainda temos algumas pendências quanto algumas contratações, devemos ter esta semana mais três a quatro jogadores, esperamos que estejam regularizados para nossa estreia.
Mais Futebol Goiano: O meia Zizu, destaque em 2020, já pode estar em campo na estreia?
Ariel Mamede: Zizu ainda esta em uma fase final de transição, ele completa 7 meses que esta afastado neste jogo contra o Brasiliense, ele deve estar a nossa disposição somente no jogo contra Aparecidense, ele é um jogador muito importante para nos, por esse motivo estamos tem um cuidado todo especial, sabemos da importância dele nessa nossa trajetória na Série D.
Mais Futebol Goiano: Quem são os quatro clubes favoritos, para conquistar a classificação para a próxima fase da competição:
Ariel Mamede: Complicado indicar os times favoritos, temos o Brasiliense com o maior orçamento do grupo e da Série D, o Gama vem montando um bom time, o Jaraguá uma incógnita, mas por ser um clássico regional, sempre será jogo complicado, Aparecidense mantém uma sequência de trabalho isso ajuda muito, manteve alguns jogadores do Goianão, Nova Mutum mantem o grupo, o União com jogadores mais da região, mas jogadores rodados e o Porto Velho manteve a equipe do estadual com algumas contratações, vejo um grupo muito equilibrado.
Mais Futebol Goiano: O fato de estrear fora de casa é bom ou ruim ?
Ariel Mamede: Para nos importante estrear contra um time grande, um dos principais da competição, isso aumenta ainda mais nossa motivação, jogando em casa ou fora não vejo problema, sabemos que teremos um adversário complicado que possui um bom elenco com jogadores de destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário