Treinador do Goianésia, Ariel Mamede, fala sobre seu time e a expectativa para Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 1 de junho de 2021

Treinador do Goianésia, Ariel Mamede, fala sobre seu time e a expectativa para Série D


 O Blog Mais Futebol Goiano, conversou nesta terça feira (01), com o treinador Ariel Mamede, que vai comandar a equipe do Goianésia no Campeonato Brasileiro da Série D.

Brasileiro da Série D, que começa neste  final de semana para o Azulão do Vale, que enfrenta  o Brasiliense fora de casa.

Mais Futebol Goiano: Como chega o Goianésia para  a estreia na Série D?

Ariel Mamede: Goianésia chega com um time competitivo,  apesar do  pouco tempo, com alguns jogadores que já se conhecem, que já trabalharam juntos, importante  a manutenção de alguns jogadores que estiveram no campeonato goiano, com certeza chegamos com um time competitivo para esta Série D.

Mais Futebol Goiano: Todos os jogadores contratados estarão a sua disposição:

Ariel Mamede: Ainda temos algumas pendências quanto algumas contratações, devemos   ter esta semana mais  três a quatro jogadores, esperamos que estejam  regularizados para nossa estreia.

Mais Futebol Goiano: O meia Zizu, destaque em 2020, já pode  estar em campo na estreia?

Ariel Mamede: Zizu ainda esta em uma fase final de transição, ele completa  7 meses que esta afastado neste jogo contra o Brasiliense,  ele deve estar a nossa disposição somente no jogo contra Aparecidense, ele é um jogador muito importante para nos, por esse motivo estamos tem um cuidado todo especial, sabemos da importância dele nessa nossa trajetória na Série D.

Mais Futebol Goiano: Quem são os quatro clubes favoritos, para conquistar a classificação para a próxima fase da competição:

Ariel Mamede: Complicado  indicar os times favoritos, temos o Brasiliense com  o maior orçamento  do grupo e da Série D, o Gama vem montando um bom time, o Jaraguá uma incógnita,  mas por ser um clássico regional, sempre será jogo complicado, Aparecidense  mantém uma sequência de trabalho isso ajuda muito, manteve alguns jogadores do Goianão, Nova Mutum mantem  o grupo, o União com jogadores mais da região,  mas jogadores rodados e o Porto Velho manteve a equipe do estadual com  algumas contratações,  vejo um grupo muito equilibrado.

Mais Futebol Goiano: O fato de  estrear fora de casa é bom ou  ruim ?

Ariel Mamede: Para nos importante  estrear contra um time grande, um dos principais da competição, isso  aumenta ainda mais nossa motivação,  jogando  em casa ou fora não vejo problema, sabemos  que teremos um adversário  complicado que possui um bom elenco com jogadores de destaque.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol