Clima quente na Serrinha, após mais um tropeço do Goiás no Campeonato Goiano em casa, desta vez empate em 1x1 contra Aparecidense.
Presidente do Goiás, Rogério Pinheiro, em entrevista a Rádio Sagres 730AM soltou os cachorros na Federação Goiana de Futebol e principalmente no presidente da comissão de arbitragem Coronel Mota.
Confira parte da entrevista a Rádio Sagres 730AM:
“Primeiramente um árbitro desse não sabe nem regra básica. Prejudicou a Aparecidense e prejudicou o Goiás. Não teve expulsão, não teve pênalti para o Goiás, é tanto erro, que é ridículo! O Goiás foi prejudicado no jogo do Vila, o Vila foi prejudicado aqui na Serrinha… Toda hora é isso! Que horas a Federação vai mudar e entender que esse Coronel Mota é uma vergonha para o futebol goiano? Que árbitro o estado de Goiás revelou nos últimos cinco anos? Nenhum! Pitta, está na hora de mudar!”,
“Chega de árbitro sub-17! Pitta tem que entender que não quando não está funcionando, muda. Chega de Coronel Mota ficar inventando historinha e nunca deu um chute na bola na vida. Esse árbitro de hoje, o Breno, é muito fraco, não é desonesto, é fraco! É árbitro para apitar sub-17, no máximo!”
“Veja os erros que teve tanto contra o Goiás quanto contra a Aparecidense, o jogo quase foi para a pancadaria por causa de uma árbitro! Prejudicou as duas equipes, como nós fomos prejudicados pelo Wilton Pereira Sampaio no jogo contra o Vila, como eles também foram prejudicados aqui na Serrinha. Então, não estou defendendo o Goiás, estou defendendo o futebol goiano. Pitta, ou você muda a arbitragem em Goiás, ou o Goiás muda de federação! Você vai para um lado e eu vou para outro, Pitta! Na próxima semana a gente conversa, porque não dá mais para aguentar esse nível de arbitragem em Goiás"
“O estado de Goiás tem que aprender a revelar árbitros! O único que presta é o Wilton Pereira Sampaio, que veio de Brasília, nem é goiano. E errou no jogo contra o Vila, mas errou por fatalidade do jogo. Errou dois lances, mas tudo bem, eu nem dei entrevista”
“Quando eu estava saindo do jogo, falei: ‘Você errou’ e ele respondeu: ‘O que você está falando aí, vamos lá fora comigo’. Eu não vou não, Seu Breno, pode colocar o que você quiser na súmula! Você vai morrer apitando aqui em Goiás! Não preciso de você Breno! Mas não me chame para a briga, porque agora eu vou para a briga com você! Mota, coloca o Breno para apitar aqui de novo, para ver se eu não coloco o sub-17 para jogar! Vai Mota, você quer peitar o Goiás, Você e o Pitta peitem o Goiás agora, que vocês vão ver o que vai acontecer!"
“Aí chega o diretor de árbitro e está tudo certo, tudo normal na arbitragem. Não está não! A arbitragem no futebol goiano está péssima! Não estou defendendo o Goiás, estou defendendo o futebol goiano, que fique bem claro! Quem que o Goiás revelou nos últimos cinco anos? Essa vergonha que é a arbitragem goiana! Vão viver do Wilton Pereira Sampaio até quando? Para o resto da vida? Não! Está errado! Pitta, muda! Acorda!”
Fonte: Sagres Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário