Presidente do Goiás ridiculariza arbitragem goiana e afirma que Comandante da arbitragem é uma vergonha para o futebol goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Presidente do Goiás ridiculariza arbitragem goiana e afirma que Comandante da arbitragem é uma vergonha para o futebol goiano


Clima  quente na Serrinha,  após mais um tropeço do Goiás no Campeonato Goiano em casa, desta vez empate em 1x1 contra Aparecidense.

Presidente do Goiás, Rogério Pinheiro, em entrevista a Rádio Sagres 730AM soltou os cachorros na Federação Goiana de Futebol e principalmente no  presidente da comissão de arbitragem Coronel Mota.

Confira parte da entrevista a Rádio Sagres 730AM:

“Primeiramente um árbitro desse não sabe nem regra básica. Prejudicou a Aparecidense e prejudicou o Goiás. Não teve expulsão, não teve pênalti para o Goiás, é tanto erro, que é ridículo! O Goiás foi prejudicado no jogo do Vila, o Vila foi prejudicado aqui na Serrinha… Toda hora é isso! Que horas a Federação vai mudar e entender que esse Coronel Mota é uma vergonha para o futebol goiano? Que árbitro o estado de Goiás revelou nos últimos cinco anos? Nenhum! Pitta, está na hora de mudar!”,

“Chega de árbitro sub-17! Pitta tem que entender que não quando não está funcionando, muda. Chega de Coronel Mota ficar inventando historinha e nunca deu um chute na bola na vida. Esse árbitro de hoje, o Breno, é muito fraco, não é desonesto, é fraco! É árbitro para apitar sub-17, no máximo!”

 “Veja os erros que teve tanto contra o Goiás quanto contra a Aparecidense, o jogo quase foi para a pancadaria por causa de uma árbitro! Prejudicou as duas equipes, como nós fomos prejudicados pelo Wilton Pereira Sampaio no jogo contra o Vila, como eles também foram prejudicados aqui na Serrinha. Então, não estou defendendo o Goiás, estou defendendo o futebol goiano. Pitta, ou você muda a arbitragem em Goiás, ou o Goiás muda de federação! Você vai para um lado e eu vou para outro, Pitta! Na próxima semana a gente conversa, porque não dá mais para aguentar esse nível de arbitragem em Goiás"

 “O estado de Goiás tem que aprender a revelar árbitros! O único que presta é o Wilton Pereira Sampaio, que veio de Brasília, nem é goiano. E errou no jogo contra o Vila, mas errou por fatalidade do jogo. Errou dois lances, mas tudo bem, eu nem dei entrevista”

“Quando eu estava saindo do jogo, falei: ‘Você errou’ e ele respondeu: ‘O que você está falando aí, vamos lá fora comigo’. Eu não vou não, Seu Breno, pode colocar o que você quiser na súmula! Você vai morrer apitando aqui em Goiás! Não preciso de você Breno! Mas não me chame para a briga, porque agora eu vou para a briga com você! Mota, coloca o Breno para apitar aqui de novo, para ver se eu não coloco o sub-17 para jogar! Vai Mota, você quer peitar o Goiás, Você e o Pitta peitem o Goiás agora, que vocês vão ver o que vai acontecer!"

“Aí chega o diretor de árbitro e está tudo certo, tudo normal na arbitragem. Não está não! A arbitragem no futebol goiano está péssima! Não estou defendendo o Goiás, estou defendendo o futebol goiano, que fique bem claro! Quem que o Goiás revelou nos últimos cinco anos? Essa vergonha que é a arbitragem goiana! Vão viver do Wilton Pereira Sampaio até quando? Para o resto da vida? Não! Está errado! Pitta, muda! Acorda!”


Fonte: Sagres Online

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol