Após tropeço contra o Iporá, Vila Nova vai precisar vencer Aparecidense e Jaraguá para terminar na 1ª colocação do Grupo B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Após tropeço contra o Iporá, Vila Nova vai precisar vencer Aparecidense e Jaraguá para terminar na 1ª colocação do Grupo B


Pela segunda vez  seguida o Vila Nova não conseguiu vencer uma equipe do interior, primeiro perdeu em casa para o Goianésia e desta vez empatou com Iporá fora de casa, deixando  escapar mais uma vez a chance de ser líder do Grupo B.

Vila Nova  vai  precisar  agora vencer seus dois últimos compromissos  na 1ª fase,  para terminar na liderança do Grupo B e assim  evitar um confronto com o Atlético, equipe apontada como favorita ao titulo, em uma semifinal  do Goianão.

Os dois jogos restante do Tigrão na competição, são contra Aparecidense em casa,  no próximo domingo (18) às 16h00 onde pode assumir em caso de vitória a liderança do Grupo e encerra sua participação na quinta feira (22), contra o Jaraguá fora de casa.

Para conquistar essas duas vitória uma coisa é certa, o aproveitamento do ataque do time  vai precisar melhorar muito, nos últimos jogos foram várias chances criadas e desperdiçadas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol