Meia Elvis que esta no Cuiabá, acerta sua transferência para o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Meia Elvis que esta no Cuiabá, acerta sua transferência para o Goiás


O Cuiabá está prestes a perder o seu camisa 10. O meia Elvis, de 30 anos, recebeu boa proposta do Goiás e deve deixar o Dourado após o jogo da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o 4 de Julho, em Teresina.

Segundo informações de bastidores, o meio-campista estaria desvalorizado no Cuiabá, mesmo sendo titular até o momento. Com isso, o Esmeraldino ofereceu um melhor salário ao jogador, além de um maior vínculo contratual. No Cuiabá, ele tem contrato até dezembro de 2021.

Elvis foi um dos grandes destaques do Cuiabá na conquista do acesso à Série A na temporada 2020, que invadiu janeiro de 2021. Ao todo pelo clube mato-grossense, o armador realizou 52 jogos e tem cinco gols marcados, participando da maioria dos gols da equipe, com criações de jogadas e assistências.

Com a saída do meia, a diretoria do Cuiabá age sigilosamente no mercado afim de contratar um novo camisa 10 e mais seis outros reforços para a Série A.

Revelado no Paraná, Elvis passou pelas categorias de base do Botafogo e foi negociado para o Benfica. Na carreira também tem Atlético-GO, América Mineiro, Tombense, Criciúma, Figueirense, CRB, Red Bull Brasil e Oeste. Um dos anos de maior destaque foi com uma nova oportunidade no Botafogo-RJ, em 2015.

Atualmente, o Dourado lidera o Campeonato Mato-grossense com 20 pontos, sendo seis vitórias e dois empates


Com informações do Olhar Esportivo-MT
.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol