Vila Nova FC segue com 100% em set's e vence a segunda pela Superliga C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Vila Nova FC segue com 100% em set's e vence a segunda pela Superliga C

Foto:Comunicação V.N.F.C

 O Vila Nova FC (GO) aproveitou o fato de ser anfitrião do Grupo 4 da Superliga C masculina 2020 para conquistar sua segunda vitória na competição que acontece no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO), e que vale vaga na Superliga B 2021 nesta quarta-feira (04.11).

O tradicional clube do futebol goiano manteve o bom momento adquirido com o triunfo sobre o Paysandu Sport Club (PA) na estreia e prevaleceu sobre o Força Federal (DF) com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/11 e 25/20.

“É um torneio de tiro curto, então não há margem para erros. Estamos usando cada jogo para construir o nosso trabalho, focando, claro, em vencer, mas também em melhorar a cada passo. Hoje nosso sistema funcionou novamente e é bom ver que nossa proposta de jogo está engrenando,” analisou o técnico Neilon Carlos.

O Paysandu recuperou-se da derrota na rodada de abertura e obteve seu primeiro resultado positivo na competição com um triunfo por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23) sobre o Caldas EC/Apav Vetor (GO), que fez sua estreia no torneio.

Após os dois resultados favoráveis, o Vila Nova FC folga na rodada desta quinta (05.11), que terá o Paysandu e Força Federal se enfrentando às 18h e o duelo goiano entre Neurologia Ativa (GO) e Caldas EC/Apav Vetor fechando a programação às 20h.

CBV.COM.BR



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol