No encontro de líderes do Grupo A, Santa Cruz não terá oito jogadores e o Vila Nova pode ficar sem o goleiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

No encontro de líderes do Grupo A, Santa Cruz não terá oito jogadores e o Vila Nova pode ficar sem o goleiro


 Acontece neste sábado (07) às 19h00 no Estádio do Arruda em Recife, o encontro dos líderes do Grupo A, Santa Cruz x Vila Nova.

Duas equipes que chegam para este confronto com  problemas, Santa Cruz com um surto de Covid-19 em seu elenco e o Vila Nova com jogador suspenso e goleiro sentindo  o joelho.

No Santa Cruz,  testaram positivo para Covid-19 os seguintes atletas: Danny Morais, Toty, Willian Alves, Paulinho, Pipico e Denilson, estão em quarentena Caio Mancha e Negueba, além do treinador Marcelo Martelotte.

Pelo lado do Vila Nova,  volante Pablo Roberto, vai cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o  goleiro  Fabricio, com dores no joelho passou a ser dúvida.

Santinha é o líder  do grupo com 30 pontos, o Tigrão vem logo abaixo com 24 pontos,  uam vitória do time goiano, faz a diferença cair para apenas  3 pontos,  faltando ainda quatro jogos para o encerramento da primeira fase.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol