Neurologia Ativa e Vila Nova FC decidem o título do Grupo 4 da Superliga C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de novembro de 2020

Neurologia Ativa e Vila Nova FC decidem o título do Grupo 4 da Superliga C


 A disputa pelo título do Grupo 4 da Superliga C masculina 2020 e pela vaga em jogo na Superliga B 2021 irá até o último jogo do evento que acontece no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). Invictos após os quatro primeiros dias da competição, Neurologia Ativa (GO) e Vila Nova FC (GO) decidirão o vencedor em confronto direto neste sábado (07.11), às 20h.

As duas equipes chegam ao último jogo do torneio com campanhas idênticas, tendo vencido todos os seus três jogos anteriores sem perder sets e, portanto, somando nove pontos na tabela. A terceira vitória do Neurologia Ativa veio nesta sexta-feira (06.11), por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 27/25) diante do Paysandu Sport Club (PA).

O Vila Nova, que havia folgado na rodada de quinta, voltou à quadra com força total e passou pelo Caldas EC/APAV Vetor (GO) também em três sets, com parciais de 25/16, 25/11 e 25/15, na conclusão da rodada de sexta.

"Os resultados que tivemos até aqui são importantes no sentido de consolidar o nosso trabalho, organizar nosso sistema e dar um padrão de jogo. Estávamos confiantes de que faríamos uma boa competição e vamos chegar ao último dia com o objetivo de consolidar tudo que construímos até aqui. Estamos todos muito motivados," disse o técnico do Vila Nova, Neilon Carlos.

Além do confronto valendo o título envolvendo as equipes goianas, o último dia de competição em Goiânia também terá a partida entre Força Federal (DF) e Caldas EC/APAV Vetor, às 18h. O time do Distrito Federal tem um ponto e a equipe goiana, nenhum. Com isso, nenhuma delas será capaz de alcançar o Paysandu, que se despediu do torneio em terceiro lugar com cinco pontos ganhos.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol