Fora dos últimos sete jogos do Goiás no campeonato brasileiro, o volante Sandro está novamente à disposição de Enderson Moreira para a sequência da temporada.
Recuperado de uma lesão muscular, um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino não vê a hora de poder estar campo ajudando seus companheiros. “É muito difícil ficar de fora, ainda mais num momento delicado como esse. A gente quer estar em campo ajudando e lutando junto com os companheiros. Voltei a treinar normalmente na última semana e estou pronto para voltar caso seja da vontade da comissão técnica”, destacou.
Incomodado com a situação do Goiás na tabela de classificação, Sandro acredita que o clube precisa estar unido em prol de um único objetivo. “Esse é o momento que temos que nos unir de todas as formas. Jogadores, comissão técnica, diretoria, torcedores e funcionários precisamos continuar remando para o mesmo lado. O Goiás não pode estar nessa situação. Temos o compromisso de deixar o Goiás na Série A e tenho certeza que vamos lutar muito para que isso aconteça”, revelou.
No próximo sábado (07), às 19 horas, no Morumbi, o Goiás inicia o returno contra o São Paulo com dois jogos a menos, um deles contra o próprio tricolor que seria realizado na primeira rodada e foi suspenso em função dos casos de COVID-19 no elenco esmeraldino. “Temos muito campeonato pela frente. Restam 21 jogos e temos que buscar esses pontos para nos tirar dessa posição incômoda”, finalizou Sandro, de 31 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário