Estreia do Vila Nova na Série C, foi marcado por fortes emoções fora do gramado para DUDU ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Estreia do Vila Nova na Série C, foi marcado por fortes emoções fora do gramado para DUDU

O jogo entre Manaus x Vila Nova, não foi apenas a estreia do Tigrão no Campeonato Brasileiro da Série C, para o jogador  Dudu do Vila Nova.

Este foi o primeiro jogo  do menino de Manacapuru-AM,  como atleta profissional em  seu  estado, jogo marcado por muito expectativa, ansiedade e fortes emoções após o jogo.

Mesmo  com a proibição   de torcida no estádio, os pais de Dudu, a senhora Regilane da Costa Fleuri e o senhor Luiz Carlos Trindade Pacheco (Garrincha), conseguiram  ficar em um camarote para poder acompanhar  o filho,  o jogo foi ainda mais especial para o pai de Dudu, que estava vendo o filho jogar como profissional ao vivo pela primeira.

E Dudu não fez feio, foi um dos melhores jogadores do Vila Nova em campo, dando uma boa movimentaçao no setor de meio  e  cobrando uma falta uma perfeição muito grande,  não sendo gol por capricho.

Após o término do emocionante jogo, em que o Vila Nova conseguiu um empate no  minuto final do jogo, aquele abraço  emocionando nos pais, não podeira deixar de acontecer.






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol