O jogo entre Manaus x Vila Nova, não foi apenas a estreia do Tigrão no Campeonato Brasileiro da Série C, para o jogador Dudu do Vila Nova.
Este foi o primeiro jogo do menino de Manacapuru-AM, como atleta profissional em seu estado, jogo marcado por muito expectativa, ansiedade e fortes emoções após o jogo.
Mesmo com a proibição de torcida no estádio, os pais de Dudu, a senhora Regilane da Costa Fleuri e o senhor Luiz Carlos Trindade Pacheco (Garrincha), conseguiram ficar em um camarote para poder acompanhar o filho, o jogo foi ainda mais especial para o pai de Dudu, que estava vendo o filho jogar como profissional ao vivo pela primeira.
E Dudu não fez feio, foi um dos melhores jogadores do Vila Nova em campo, dando uma boa movimentaçao no setor de meio e cobrando uma falta uma perfeição muito grande, não sendo gol por capricho.
Após o término do emocionante jogo, em que o Vila Nova conseguiu um empate no minuto final do jogo, aquele abraço emocionando nos pais, não podeira deixar de acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário