Goiás terá um time recheado de reservas para enfrentar o Athlético-PR ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Goiás terá um time recheado de reservas para enfrentar o Athlético-PR

 

Não será nada  fácil a vida do Goiás na noite  desta quarta feira (12), contra o Athlético-PR na Arena da Baixada às 19h15,   na estreia da equipe goiana no Campeonato Brasileiro da Série A.

Além do tabu de não vencer o Athlético-PR em  Curitiba há mais de 13 anos, o Goiás não poderá contar com mais de 12 jogadores,  que foram  positivados para Covid-19.

O treinador Ney Franco,  teve que se virar no 12, para conseguiur montar uma equipe para este jogo, que ao entender dele seja competitiva.

O time para começar este jogo deve ter a seguinte formação: Marcelo Rangel, Yago Rocha, Rafael Vaz , Fábio Sanches e Heron Rodrigues, Luiz Gustavo,  Breno e Daniel Bessa, Douglas Baggio, Vinicius Lopes e Victor Andrade.

Ficha do jogo

 Arbitragem Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA) Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA) 

 Athletico Paranaense: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Felipe Aguiar e Abner; Wellington; Nikão, Marquinhos Gabriel, Léo Cittadini e Vitinho; Vinícius Mingotti. 

Treinador: Dorival Júnior 

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron Rodrigues; Luiz Gustavo, Breno e Daniel Bessa; Victor Andrade, Vinícius Lopes e Douglas Baggio. 

Treinador: Ney Franco


O Blog Mais Futebol Goiano  através de sua Rádio Web Mais Futebol Goiano, transmite este jogo. 



 



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol