Não será nada fácil a vida do Goiás na noite desta quarta feira (12), contra o Athlético-PR na Arena da Baixada às 19h15, na estreia da equipe goiana no Campeonato Brasileiro da Série A.
Além do tabu de não vencer o Athlético-PR em Curitiba há mais de 13 anos, o Goiás não poderá contar com mais de 12 jogadores, que foram positivados para Covid-19.
O treinador Ney Franco, teve que se virar no 12, para conseguiur montar uma equipe para este jogo, que ao entender dele seja competitiva.
O time para começar este jogo deve ter a seguinte formação: Marcelo Rangel, Yago Rocha, Rafael Vaz , Fábio Sanches e Heron Rodrigues, Luiz Gustavo, Breno e Daniel Bessa, Douglas Baggio, Vinicius Lopes e Victor Andrade.
Ficha do jogo
Arbitragem Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA) Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Athletico Paranaense: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Felipe Aguiar e Abner; Wellington; Nikão, Marquinhos Gabriel, Léo Cittadini e Vitinho; Vinícius Mingotti.
Treinador: Dorival Júnior
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron Rodrigues; Luiz Gustavo, Breno e Daniel Bessa; Victor Andrade, Vinícius Lopes e Douglas Baggio.
Treinador: Ney Franco
O Blog Mais Futebol Goiano através de sua Rádio Web Mais Futebol Goiano, transmite este jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário