Vagner Mancini aguarda resultados de Covid para definir o Atlético que irá enfrentar o Flamengo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Vagner Mancini aguarda resultados de Covid para definir o Atlético que irá enfrentar o Flamengo

Faltando apenas dois dias para  fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do  atual campeão Brasileiro, o Flamengo, o  treinador Vagner Mancini  ainda  não sabe que  time começando jogando.

A indefinição se deve muito  aos testes de Covid, que os jogadores do Atlético  foram  submetidos 72 horas antes do jogo e que ainda não tiveram  os resultados divulgados.

Dragão que viveu na semana passada uma  apreensão muito grande,  devido  vários jogares entre eles titulares  terem testado positivo para a Covid-19. Entretanto, uma nova bateria de exames aconteceu na última sexta-feira (7), estes jogadores já não apresentaram mais o vírus ativo no organismo, ficando  disponível para entrar em campo. 

Os resultados dos exames feito pelo  laboratório   credenciado pela CBF, devem sair nesta terça feira (11), pela manhã, com o Atlético podendo ganhar jogadores ou até mesmo perder,  torcemos para que isto não ocorra.

O Blog Mais Futebol Goiano  através de sua Rádio Web Mais Futebol Goiano, transmite este jogo. 



 



 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol