CBF divulga data e horário dos jogos de volta da Copa do Brasil de Atlético e Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de agosto de 2020

CBF divulga data e horário dos jogos de volta da Copa do Brasil de Atlético e Goiás

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou datas e horários dos jogos de volta dos confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil. As partidas serão realizadas entre os dias 25 (terça-feira) e 27 (quinta-feira) de Agosto. 

O Goiás, será o primeiro  goiano a voltar a jogar a Copa do Brasil no dia 26 de Agosto, às 21h30 no estádio da Serrinha. Goiás que recebe o Vasco da Gama após vencer o primeiro jogo pelo placar de 1x0 no Rio de Janeiro, com  gol do zagueiro Fábio Sanches.

O Atlético Goianiense joga um dia depois contra o São José-RS no dia 27 de agosto, às 21h30, em partida que vai ser realizada no estádio Francisco Novelletto. No jogo de ida, em Goiânia, o rubro-negro venceu por 2 a 0, com gols de Nicolas e Renato Kayzer. 

Se o time que for o campeão tiver iniciado a participação na Copa do Brasil na primeira fase, a premiação arrecadada durante a competição pode chegar a quase R$ 80 milhões. Devido à pandemia, a decisão está prevista para ocorrer somente em 10 de fevereiro do ano que vem. 

Com informações da Agência Brasil



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol