Final de semana de boas contratações no Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Final de semana de boas contratações no Vila Nova

O final de semana deixou  animado os torcedores do Vila Nova, que se preparam para voltar a ver o seu time jogar oficialmente no  próximo final de semana.

Dois atacantes  foram anunciados pela equipe colorada,  setor  do time que mais trazia  angustia aos fanáticos torcedores colorados.

Nesse domingo  foram  anunciado  Rodrigo Alves e Henan. Jogadores que chegam com a missão de resolver o problema de gols do Vila Nova,  problema  que dura desde o  ano de 2017, quando o Vila Nova perdeu dois acesso, sem o chamado "homem gol".

O primeiro a ser anunciado foi Rodrigo Alvez, 24 anos, que  estava disputando o Campeonato Paranaense, pela equipe do Cianorte,  jogador jogou com treinador  Bolívar na equipe do Brasil de Pelotas em 2019.

O grande nome  anunciado, veio na noite de domingo, Henan, 33 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pela equipe da Ferroviária. Henan chega com um  curriculo de da inveja a todos os últimos atacantes contratados pelo Vila Nova nos ultimos 5 anos, por onde passou  o jogador foi artilheiro e  possui um bom números de gols em sua carreira.

Vila Nova que estreia no próximo sábado (08) no Campeonato Brasileiro da Série C, jogando contra o Manaus, fora de casa.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol