Goianésia promove avaliação para jogadores de 16 a 18 anos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Goianésia promove avaliação para jogadores de 16 a 18 anos

O Presidente do Goianésia Esporte Clube, Marco Antônio comunica a realização de uma avaliação no clube para garotos de 16 a 18 anos, a ser realizada na próxima semana, com o intuito de selecionar atletas para compor o elenco do Azulão do Vale para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

As inscrições serão gratuitas e realizadas por meio digital e vão até o dia 11/08, os atletas interessados devem acessar as redes sociais do clube para acessar o link do formulário de inscrição, serão ofertadas 30 vagas.

Todos os atletas inscritos passarão por um processo de triagem, e os selecionados serão contactados via telefone/whatsapp no dia 12 sobre sua participação ou não na avaliação.

A avaliação será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto no estádio Valdeir de Oliveira, sob o comando do técnico Luan Carlos e demais integrantes da comissão técnica, o preparador físico Jayme, o analista de desempenho Welligton Davi e o fisioterapeuta Danilo Medeiros.

Todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) de combate ao coronavírus serão seguidos, juntamente com as orientações advindas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), cada atleta deverá trazer sua chuteira e demais materiais de uso próprio, e estar de máscara.

Após os três dias de avaliação, alguns dos garotos serão selecionados para fazer treinamento junto ao elenco profissional por 1 semana, em seguida, dependendo da desenvoltura, serão escolhidos os atletas que integrarão o elenco que disputará a Série D.

Como não cobraremos taxa de inscrição, todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação, ficarão por conta do atleta que participar dessa avaliação.

Link para Inscrição: forms.gle/kVJE1ZXPMg8nywbb8

Assessoria de Imprensa
Goianésia Esporte Clube





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol