FGF da prazo até o dia 14 de Agosto para clubes definir se irão ou não participar da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

FGF da prazo até o dia 14 de Agosto para clubes definir se irão ou não participar da Divisão de Acesso

Em reunião nesta quarta feira (05),  com as oito equipes habilitadas a disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020, ficou definido que  a FGF vai esperar até o dia 14 de Agosto a definição de quais equipes irão disputar a competição.

Na reunião de hoje, o Novo Horizonte de Ipameri, já manifestou  interesse de ficar fora da competição, as outras equipes  irão levantar todos os custos  envolvendo os protocolos de segurança, para definir se irão ou não participar. Jataiense, Goiatuba e Itumbiara  definiram que irão participar, Rio Verde, Morrinhos, Aparecida e Inhumas  ainda não.

FGF vai tentar um patrocinio para ajudar os clubes com os testes da Covid-19, mas não garantiu que vá conseguir. FGF ficou  de passar para os clubes um levantamento detalhado  do  protocolo.

Confirmando   o campeonato, a FGF sinalizou que o inicio da competição  vai acontecer  ate o dia 20 de Outubro.

FGF  vai verificar junto ao TJD-GO,  nenhuma punição para quem  desisitir da competição,  não ser rebaixado, mas quem participar da competição, corre o risco de rebaixamento.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol