Demissão de Cristovão Borges, repercute negativamente na imprensa nacional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Demissão de Cristovão Borges, repercute negativamente na imprensa nacional

A demissão de Cristovão Borges no Atlético, que vinha fazendo uma boa campanha no Dragão, no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil,  esta repercutindo negativamente para o Atlético.

Vários veículos de comunicação, com seus programas esportivo, estão criticando a decisão do Presidente e Diretor de Futebol do Atlético, pela demissão do treinador.

"Uma diretoria que reclama da metodologia de trabalho, de um técnico com 66% de aproveitamento, goleada em dois clássicos, só se pode entender que preferem uma equipe menos ofensiva e mais reativa ou o diretor não entende nada de futebol" Comentário no Sportv

" A ausência de resultados sempre é tida como principal justificativa para a demissão de técnicos no futebol brasileiro. Contudo, o Atlético-GO representou um ponto fora de curva desta prática ao anunciar nesta terça-feira (25) a demissão precoce do técnico Cristóvão Borges" Torcedores.com


Fato é que o  Atlético Goianiense, fica marcado nacionalmente por sempre demitir treinadores que estão fazendo  boas campanhas. Novos treinadores irão  solicitar um contrato com uma multa rescisória alta a partir de agora.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol