Diante da Ponte Preta, Vila Nova inicia semana com jogos decisivos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Diante da Ponte Preta, Vila Nova inicia semana com jogos decisivos


Começa hoje (27),  o primeiro de dois  grandes jogos que o  Vila Nova terá nesta semana. O primeiro compromisso será fora de casa,  jogando em Campinas-SP, diante da Ponte Preta.

Vila Nova encara este jogo como o mais decisivo do ano de 2020,  partida vale para a equipe a goiana a bagatela de 1,5 Milhão de Reais, o que seria uma grande  ajuda para um ano tão ruim financeiramente para o Tigrão.

Para esta decisão que marca a estreia do técnico Bolívar,  o treinador  tem  três dúvidas, na lateral esquerda Marquinhos e Mário Henrique, a tendência que Mário Hnerique comece o jogo, por se um pouco mais defensivo,  no meio campo entre Gilsinho e Biancuchi e no  ataque Dimba ou Nando,  Nando é o favorito para começar jogando.

A segunda partida decisiva para o Vila Nova,  acontece domingo (01), clássico contra o Goiás, jogando em casa no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha do jogo

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Assistente 1: Éder Alexandre – SC
Assistente 2: Gizeli Casaril – SC

Ponte Preta: Ivan; Dawhan, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan, Yuri; Bruno Reis, Danrley, João Paulo; Felipe Saraiva, Apodi, Roger. 
Técnico: João Brigatti

Vila Nova: Fabrício; Crystian, Danrlei, Adalberto, Marquinhos (Mário Henrique); Liel, Pedro Bambu, Biancucchi (Gilsinho); Lucas Silva, Talles, Nando (Dimba). 
Técnico: Bolívar

Acompanhe este jogo na Rádio Mais Futebol Goiano a partir das 21h00, em parceria com a Rádio Web Ponte News.






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol