Com alterações, Goiás busca uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Com alterações, Goiás busca uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana

Com mudanças na zaga e no meio campo, o Goiás busca reverter a vantagem do Sol de América  e vançar a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Sem poder contar com Fábio Sanches, expulso no jogo de ida e o volante Sandro,  o Verdão terá a entrada de Luiz Gustavo na zaga e Breno no meio campo.

No jogo de ida no Paraguai, o Goiás acabou sendo derrotado pelo placar de 1x0,  resultado que obriga  a equipe goiana a vencer por uma diferença de dois gols para avançar,  vencendo por 1x0 decisão nas penalidades, quando  outro resultado por diferença de um gol,  classificação será do Sol de América.

Sol de América, que finalizou sua preparação no Centro de Treinamento do Vila Nova,  vem em busca da classificação, segundo o seu treinado  Luis Islas,  o time não vai jogar com o regulamento debaixo do braço.

Ficha do jogo

Árbitro: André Cunha – URU (FIFA)
Assistente 1: Nicolás Taran – URU (FIFA)
Assistente 2: Horácio Ferreiro – URU (FIFA)


Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Heron, Jefferson;  Breno, Léo Sena, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade, Rafael Moura.
Técnico: Ney Franco

Sol de América: Centurión; Canale, Milcidades Portillo, Villalba, Cobos; Edgar Ferreira, Vera, Diego Valdez, Novick; Nildo Vieira, Pardo.
Técnico: Luis Islas


Este jogo  terá transmissão da Rádio Mais Futebol Goiano, a partir das 20h00


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol