Vila Nova irá oficializar junto a CBF, que seus jogos no quadrangular final da Série C serão no Estádio Olímpico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Vila Nova irá oficializar junto a CBF, que seus jogos no quadrangular final da Série C serão no Estádio Olímpico


 O Vila Nova deve confirmar  nesta segunda feira (07),  que os três jogos como mandante no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C,  aconteça no Estádio Olímpico.

O jogo de teste realizado no último sábado(05) contra a Jucuipense,  foi  para pegar a opinião dos jogadores e comissão técnica sobre o gramado, como   não esta podendo receber público nos jogos e  todos aprovaram o  gramado do Estádio Olímpico,  Tigrão muda o  local de seus jogos.

Presidente do Vila Nova, Hugo Bravo,  deixou claro  em entrevista no último sábado após a vitória contra a Jacuipense, que só estava deixando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, devido  não poder contar com o apoio de seus torcedores, caso contrario independente da situação do gramado, os jogos  seriam sem sua casa.

O primeiro jogo do quadrangular final da Série C,  acontece neste final de semana, a CBF deve oficializar ainda hoje o dia,  se será sábado (12) ou domingo (13), adversário será a equipe do Ituano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol